Motorista bêbado foge de abordagem policial e acaba preso após perseguição e tiros

Na madrugada deste domingo (19), rapaz de 22 anos foi preso por dirigir embriagado em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais e houve perseguição e tiros até que o suspeito fosse preso. Conforme as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas quando viu a camionete S10 em atitude suspeita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Teste do bafômetro comprovou que homem estava bêbado. Foto: Ilustração
Teste do bafômetro comprovou que homem estava bêbado. Foto: Ilustração

Na madrugada deste domingo (19), rapaz de 22 anos foi preso por dirigir embriagado em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir dos policiais e houve perseguição e tiros até que o suspeito fosse preso.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas quando viu a camionete S10 em atitude suspeita e fez abordagem. Mesmo assim, o motorista acelerou bruscamente e começou a fuga em alta velocidade, então foi feito acompanhamento tático.

Em determinado momento, os militares atiraram contra os pneus da camionete, mas o rapaz não parou. Em seguida, ele chegou a atingir uma cerca, porém continuou a fuga por mais algumas quadras.

Já algum tempo depois, os policiais conseguiram estourar um dos pneus da camionete a tiro e o autor só parou após colidir contra uma cerca e um muro. Então, foi abordado e constatado que estava bêbado.

O rapaz fez o teste de bafômetro que confirmou a embriaguez e foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por desobediência.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação