Motorista atropela ciclista, foge sem prestar socorro e vai preso 2 dias depois

Homem de 28 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (03), depois de atropelar um ciclista de 28 anos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e fugir sem prestar socorro. O acidente ocorreu sábado (01), na Avenida Guaicurus, um dos acessos ao distrito de Itahum e à Uems (Universidade Estadual de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 28 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta segunda-feira (03), depois de atropelar um ciclista de 28 anos em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, e fugir sem prestar socorro. O acidente ocorreu sábado (01), na Avenida Guaicurus, um dos acessos ao distrito de Itahum e à Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A vítima saía do trabalho, quando foi colhida pelo automóvel que fugiu do local. Testemunhas pediram socorro e informaram aos guardas que o carro seria uma picape branca. A equipe então passou a fazer monitoramento e descobriu que o carro estava escondido em uma casa no bairro Altos do Indaiá, onde foi feita a apreensão.

A picape tinha marcas visíveis do acidente, como o para-choque danificado e o para-brisa quebrado. O homem confessou o acidente e disse que não prestou socorro por medo de ser agredido por populares. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado. A vítima foi socorrida e internada.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação