Motociclista atropelado pelo Samu sofreu trauma no rosto e está na área vermelha da Santa Casa

O motociclista de 53 anos atropelado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Rua 13 de Maio esquina com a Rua Marechal Rondon, na manhã desta segunda-feira (10), sofreu um trauma no rosto e segue internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista de 53 anos atropelado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na Rua 13 de Maio esquina com a Rua Marechal Rondon, na manhã desta segunda-feira (10), sofreu um trauma no rosto e segue internado na Santa Casa.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente está na área vermelho do pronto-socorro. Ele foi avaliado pela equipe da neurocirurgia, mas não precisou realizar cirurgia. Foi feito uma sutura no ferimento extenso do rosco e na região do maxilar. A vítima segue em obervação, consciente, orientada e estável, até o momento.

Acidente

O motociclista conduzia pela Rua 13 de Maio, com semáforo aberto, e a ambulância pela cruzamento com sinais sonoros ligados para atender uma ocorrência no bairro Pioneiros, quando atingiu a vítima.

Com o impacto da colisão, o homem chegou a bater no para-brisa da ambulância e parou embaixo de uma carro estacionado.

Conteúdos relacionados