Morto na fronteira durante assalto era procurado pela polícia paraguaia
O homem identificado como Peter, morto durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (25) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela Polícia Civil do município como Gustavo Ariel Talavera Olivella, de 34 anos. Ele era procurado pela polícia paraguaia quando participou da fuga em massa da Penitenciária Regional […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem identificado como Peter, morto durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (25) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi identificado pela Polícia Civil do município como Gustavo Ariel Talavera Olivella, de 34 anos. Ele era procurado pela polícia paraguaia quando participou da fuga em massa da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.
Peter estava participando de um assalto em um mercado da fronteira junto ao seu parceiro, Ruben Gustavo Nuñes que ficou ferido e permanece internado sob escolta no Hospital Regional de Ponta Porã. Um homem que estava no estabelecimento sacou a arma e fez disparos contra os dois assaltantes. Ruben acabou ferido, mas Peter tentou evadir do local numa moto, mas faleceu a poucos metros.
Segundo testemunhas relataram ao site Ponta Porã News, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta sem placas e armados. O assaltante que morreu teria rendido uma mulher e apontou a arma para o rosto dela.
De acordo com Ponta Porã News, Gustavo Olivella tinha várias passagens pela polícia do Paraguai. Ele teria sido preso no ano de 2011, quando foi acusado de um assalto a uma agência bancária e na oportunidade, condenado a 14 anos de prisão. Outra prisão aconteceu depois de o assaltante ter feito arrastão em turistas que viajam de Foz do Iguaçu para compras em Ciudad del Este.
Agora, a Polícia Civil de Ponta Porã trabalha para investigar se Peter e Ruben tiveram participação em outros assaltos que aconteceram recentemente na região da fronteira.
Notícias mais lidas agora
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
Últimas Notícias
Chefe de missão da ONU: Síria não deve repetir caos ocorrido na Líbia
Paulo Sérgio Pinheiro faz alerta para situação humanitária no país
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de dezembro nesta quinta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 204 mil famílias recebem o Bolsa Família
Indenização do Nasa Park a famílias atingidas por barragem deve passar de R$ 1,3 milhão
Vítimas caminham para acordo com proprietários do empreendimento de luxo
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.