Moradora encontra roupas íntimas caídas do varal com mensagens obscenas escritas

Na segunda-feira (3), moradora na Vila Santa Luzia procurou a polícia após ter sido vítima de importunação. Ela deixou roupas no varal no domingo (2) e percebeu que roupas íntimas estavam no chão, com mensagens e desenhos obscenos. Conforme o relato da vítima, de 34 anos, ela estendeu as roupas no varal por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (3), moradora na Vila Santa Luzia procurou a polícia após ter sido vítima de importunação. Ela deixou roupas no varal no domingo (2) e percebeu que roupas íntimas estavam no chão, com mensagens e desenhos obscenos.

Conforme o relato da vítima, de 34 anos, ela estendeu as roupas no varal por volta das 8 horas e foi para dentro da casa. Já por volta das 11 horas, quando saiu, encontrou as roupas íntimas no chão e então percebeu que nas peças estavam escritas as palavras obscenas.

Além disso, também havia desenhos obscenos nas roupas, feitos com caneta azul. Sem testemunhas ou suspeitas, ela procurou a delegacia e o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação