Mensagens em celular de gari assassinado a tiros em bar podem identificar atirador

Mensagens no celular do gari José Carlos Pereira da Silva, 41 anos, morto com três tiros, na última segunda-feira (6), em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande devem ajudar a polícia a chegar até o assassino da vítima. José foi morto com dois tiros nas costas e um na nuca. Mensagens de WhatsApp devem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mensagens no celular do gari José Carlos Pereira da Silva, 41 anos, morto com três tiros, na última segunda-feira (6), em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande devem ajudar a polícia a chegar até o assassino da vítima. José foi morto com dois tiros nas costas e um na nuca.

Mensagens de WhatsApp devem ajudar a polícia a chegar até os autores do crime. O celular do gari será periciado, assim como, o litro de pinga que foi recolhido no local do crime e que teria sido deixado pelo autor dos disparos. Segundo informações passadas ao site Edição de Notícias, a perícia tenta encontrar digitais na garrafa que identifiquem o autor.

O gari estava sentado em uma cadeira em frente ao bar conversando com um homem quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, de cor vermelha. O garupa desceu com um litro de pinga na mão, jogou no chão e foi em direção ao gari.

José Carlos ainda tentou correr, mas foi perseguido pelo atirador, que fez vários disparos. Em seguida, o autor fugiu na moto e com a ajuda do piloto.

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação