Uma mulher de 24 anos conseguiu fugir de casa na cidade de a 329 quilômetros de Campo Grande e pedir ajuda na delegacia, nesta quarta-feira (19) depois de agredida e enforcada com uma corda pelo marido de 27 anos, que a acusava de ter lhe traído. O homem ainda disse que a mataria, os filhos e a sogra.

Informações do boletim de ocorrência são de que o casal havia se separado depois de sete anos de casamento, mas depois de algum tempo a mulher se separou de um outro relacionamento e reatou com o devido a doença do filho que tinham em comum.

Ela disse que as brigas por causa da criança começaram na terça-feira (18), quando o marido passou a questioná-la sobre o filho afirmando que a criança seria fruto de uma relação extraconjugal da mulher. Durante a discussão, ele teria pegado um pedaço de corda e enforcado a esposa.

Em seguida a obrigou a se deitar com ele sob ameaças de uma faca. Ele ainda disse para a mulher que iria esperar o tio sair da cadeia para matar ela, os filhos e a sogra. Para conseguir fugir e pedir ajuda, a vítima teve de inventar que iria ao dentista.