Mantida em cárcere pelo marido, mulher é liberada após pedir ajuda para amiga

No domingo (21), homem de 31 anos foi preso em Costa Rica, a 384 quilômetros da Campo Grande, por agredir e manter a esposa em cárcere privado. Ela conseguiu se libertar pedindo ajuda para uma amiga depois de passar horas trancada em casa pelo marido. Segundo o registro policial, a equipe da Polícia Militar foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No domingo (21), homem de 31 anos foi preso em Costa Rica, a 384 quilômetros da Campo Grande, por agredir e manter a esposa em cárcere privado. Ela conseguiu se libertar pedindo ajuda para uma amiga depois de passar horas trancada em casa pelo marido.

Segundo o registro policial, a equipe da Polícia Militar foi chamada pela amiga da vítima na manhã de domingo. Após a mulher ser retirada da casa, ela contou que estava na vizinha na noite de sábado (20) e ao chegar na residência foi agredida pelo marido.

Por volta das 22 horas ele a agrediu com socos no rosto e trancou a casa, para que ela não pudesse sair para pedir ajuda. Mesmo assim, a vítima conseguiu chamar uma amiga já na manhã seguinte, mais de 9 horas depois, e ela acionou a polícia.

Com isso, o marido acabou preso em flagrante pela lesão corporal, qualificada por violência doméstica, e também cárcere privado qualificado se a vítima é cônjuge.

Conteúdos relacionados