Mãe procura polícia após menina contar que foi embebedada e estuprada por cunhado

Na segunda-feira (6), chegou ao conhecimento da Polícia Civil um possível caso de estupro de vulnerável, que está em investigação. O caso aconteceu em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, e um rapaz de 20 anos é o suspeito. O crime teria acontecido no dia 1º de julho, segundo relato da mãe da vítima, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (6), chegou ao conhecimento da Polícia Civil um possível caso de estupro de vulnerável, que está em investigação. O caso aconteceu em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, e um rapaz de 20 anos é o suspeito.

O crime teria acontecido no dia 1º de julho, segundo relato da mãe da vítima, de 43 anos. Ela contou que o rapaz é seu genro e convive na casa com a família, sendo que tem um relacionamento com a filha mais velha dela.

No entanto, naquele dia 1º a mãe acordou durante a noite e foi até a cozinha, quando viu o rapaz deitado com a filha mais nova, que não teve a idade informada. Ainda conforme a mãe, os dois estavam sem roupas e, com uma muleta, ela bateu e expulsou o genro da casa.

Depois de conversar com a menina, ela soube que o rapaz a embebedou e depois estuprou. Com isso, a vítima foi até o hospital e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso é investigado pela Polícia Civil, tratado a princípio como estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados