Irmão tenta matar idoso com tiros de espingarda e foge da PM em meio a milharal

A polícia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande procura por um idoso de 60 anos, que nesta quarta-feira (25) tentou matar a tiros de espingarda seu irmão de 63 anos. O autor conseguiu fugir em meio a uma plantação de milho. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h40 desta quarta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande procura por um idoso de 60 anos, que nesta quarta-feira (25) tentou matar a tiros de espingarda seu irmão de 63 anos. O autor conseguiu fugir em meio a uma plantação de milho.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h40 desta quarta (25), quando a vítima estava pastoreando seus bovinos em sua propriedade, sendo que viu quando seu irmão de posse de uma espingarda se agachou e fez um disparo contra ele. Para fugir dos tiros, a vítima montou em seu cavalo e foi embora chamando a polícia.

Aos policiais, o idoso contou que há dias não falava com seu irmão até esta quarta (25) quando quase foi assassinado. Os policiais foram até a casa do autor e lá encontraram a espingarda usada no crime e cinco cápsulas deflagradas e 23 intactas.

O autor ao perceber a presença dos policiais fugiu em meio a um matagal e não foi encontrado. Não se sabe os motivos para a desavença entre os irmãos.

Conteúdos relacionados