Homem fica 13 horas em poder de bandidos durante sequestro relâmpago

Durante a madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 33 anos foi sequestrado quando fazia caminhada, na zona rural da cidade. Dois bandidos teriam surpreendido a vítima e a obrigada a entrar em um veículo, de cor preta. A vítima contou que estava caminhando por volta da 1 hora da madrugada de sexta (13), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 33 anos foi sequestrado quando fazia caminhada, na zona rural da cidade. Dois bandidos teriam surpreendido a vítima e a obrigada a entrar em um veículo, de cor preta.

A vítima contou que estava caminhando por volta da 1 hora da madrugada de sexta (13), quando dois homens a surpreenderam e a obrigaram a entrar no carro, sendo que depois de 10 minutos outro bandido entrou no veículo e eles dirigiram por cerca de 20 minutos até a chegada a uma área de mato cerrado, em uma estrada de terra.

O homem foi tirado de dentro do carro e amarrado a uma árvore, sendo que foi obrigado a passar a senha do cartão. Um dos ladrões ficou com ele, e os outros dois foram embora para fazer saques e compras. Sendo que depois de 14 horas em poder dos bandidos, ele foi abandonado no local.

A vítima conseguiu se soltar e procurar ajuda na delegacia, onde ele contou que da sua conta foram subtraídos pelos autores o valor de R$ 1.500. Não há informações sobre as características físicas dos bandidos.