Homem é preso com 125 frascos de medicamento contrabandeado

Homem de 41 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 125 ampolas de medicamento contrabandeado, usado para desobstrução das veias coronárias. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (13), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Segundo nota, os policiais faziam fiscalização no âmbito da Operação Hórus, quando abordaram um veículo Pal…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 41 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 125 ampolas de medicamento contrabandeado, usado para desobstrução das veias coronárias. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (13), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota, os policiais faziam fiscalização no âmbito da Operação Hórus, quando abordaram um veículo Palio que seguia pela rodovia MS-164. Durante vistoria, foi encontrada uma caixa de munição calibre 22. Diante da suspeita de que pudesse haver mais ilícitos, os policiais seguiram com a buscas.

No porta-malas foram localizados remédios e cinco seringas de aplicação, e um aparelho utilizado para inoculação do medicamento. O homem disse que comprou o material na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e pretendia revendê-lo, como anabolizantes, em Costa Rica, cidade onde reside.  A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Conteúdos relacionados