Homem é detido após tentar incendiar posto de combustível e próprio corpo

Em Mato Grosso do Sul, um homem acabou preso pela Polícia Militar após tentar incendiar um posto de combustível e o próprio corpo. O caso aconteceu no último sábado (21) na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado nesta terça-feira (24). De acordo com a polícia, o homem chegou […]
| 24/03/2020
- 21:21
Homem é detido após tentar incendiar posto de combustível e próprio corpo
Foi preso pela PM após tentativa frustrada. Imagem: Maracaju Speed. - Foi preso pela PM após tentativa frustrada. Imagem: Maracaju Speed.

Em Mato Grosso do Sul, um homem acabou preso pela após tentar incendiar um posto de combustível e o próprio corpo. O caso aconteceu no último sábado (21) na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, mas só foi divulgado nesta terça-feira (24).

De acordo com a polícia, o homem chegou no posto no final da manhã e acionou as bombas de combustível. Depois, passou a jogar gasolina no chão e no próprio corpo. A PM foi acionada e ao chegar no local, encontrou o homem todo molhado com gasolina. Os policiais também notaram que ele estava tentando acender um cigarro, com a intenção de provocar um no local.

A PM teve que usar a força para contê-lo, retirando o cigarro e fósforo de suas mãos. Após levado pelos policiais, como estava aparentemente desorientado, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele foi levado para uma unidade de saúde, depois será encaminhado para ser ouvido pelas autoridades policiais.

Informações são de que o homem sofre de problemas psiquiátricos. O caso será apurado.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias