Guarda manda para casa mais de 100 ‘vacilões da quarentena’ após toque de recolher

A guarda municipal recebeu durante a madrugada desta segunda-feira (15), em Campo Grande, aproximadamente 165 ligações sobre a quarentena e a quebra do toque de recolher imposto a cidade até o dia 30 de junho, no combate ao coronavírus. Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram cerca de 105 pessoas nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A guarda municipal recebeu durante a madrugada desta segunda-feira (15), em Campo Grande, aproximadamente 165 ligações sobre a quarentena e a quebra do toque de recolher imposto a cidade até o dia 30 de junho, no combate ao coronavírus.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes flagraram cerca de 105 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para suas casas, e mais 12 estabelecimentos comerciais flagrados abertos e seus donos orientados a fecharem o local.

Ainda durante as rondas feitas, os agentes abordaram 23 motoristas, sendo que dois não tinham CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O toque de recolher foi imposto até o dia 30 de junho e fica proibida a circulação entre a meia-noite e as 5 horas da manhã.