Grávida de 6 meses é esfaqueada por marido enquanto dormia e médicos adiantam parto
Grávida de 6 meses, uma mulher 41 anos, foi esfaqueada várias vezes pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher está internada em estado grave e os médicos tiveram de fazer uma cesariana de urgência para salvar o bebê. Jorge de Souza Valdez de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Grávida de 6 meses, uma mulher 41 anos, foi esfaqueada várias vezes pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. A mulher está internada em estado grave e os médicos tiveram de fazer uma cesariana de urgência para salvar o bebê.
Jorge de Souza Valdez de 44 anos foi preso em flagrante pela polícia no hospital, quando levava a esposa para ser atendida. A mulher estava dormindo quando por volta das 4 horas da madrugada desta terça (10) foi esfaqueada no pescoço e também nas mãos, que seriam ferimentos de defesa da vítima. Depois de esfaquear a mulher se feriu tentando simular uma tentativa de suicídio.
Mas, ao ver que a esposa ainda estava viva Jorge a colocou no carro levando-a para o hospital acreditando que ela morreria no trajeto, segundo relatos do site JP News. Ao chegar ao hospital, ele se deparou com viaturas da polícia militar que tinham atendido um acidente.
Ele confessou o crime e acabou preso em flagrante ainda no hospital. A vítima perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca tendo de ser reanimada e levada para o centro cirúrgico para uma cesariana de urgência, já que o bebê também tinha sofrido uma parada cardíaca.
Depois da cesárea, o bebê foi reanimado e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mãe da criança está em estado grave no hospital. Jorge deverá responder por tentativa de feminicidio e tentativa de infanticídio.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.