Funcionário morre após passar mal em fazenda e médico desconfia de envenenamento

Na tarde de domingo (5), Valter José dos Santos, de 55 anos, morreu em uma fazenda em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele passou mal e morreu antes mesmo da chegada do socorro na propriedade rural. Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda estava em uma cidade próxima quando soube que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de domingo (5), Valter José dos Santos, de 55 anos, morreu em uma fazenda em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Ele passou mal e morreu antes mesmo da chegada do socorro na propriedade rural.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda estava em uma cidade próxima quando soube que o funcionário estava passando mal. Então, ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando o socorro chegou a vítima já tinha morrido.

Mesmo assim, o corpo foi encaminhado ao hospital para que a causa da morte fosse registrada e segundo os médicos, há suspeita de que o caso tenha sido de envenenamento. Também foi levantada hipótese de ingestão de medicamentos ou outro fato, mas foi descartada morte natural.

Após a publicação da reportagem, a família encaminhou ao Jornal Midiamax, atestado de óbito da vítima. No documento, consta que a causa da morte foi por falta de assistência médica.

Assim, o caso foi registrado como morte a esclarecer e continua sendo investigado pela polícia.

(Editada em 9h40 do dia 09/07 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados