Funcionário é agredido por gerente ao se recusar a trabalhar no domingo

Homem de 46 anos, funcionário de uma empresa de transportes instalada na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, foi agredido pelo gerente, depois de se recusar a trabalhar no domingo. O caso foi registrado como lesão corporal. A vítima explicou que desempenha a função de operador de máquinas e, no sábado (20), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 46 anos, funcionário de uma empresa de transportes instalada na cidade de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, foi agredido pelo gerente, depois de se recusar a trabalhar no domingo. O caso foi registrado como lesão corporal.

A vítima explicou que desempenha a função de operador de máquinas e, no sábado (20), o gerente alegou que todos os funcionários deveriam trabalhar neste domingo para compensar a falta de um trabalhador. A vítima então alegou dizendo que não concordava.

Teve início discussão, oportunidade em que, conforme boletim de ocorrência, o gerente passou a agredir o funcionário com socos no olho e nariz, resultando em hematomas e sangramentos. A Polícia Civil investiga o caso.