Funcionário de bar é preso por agredir idoso de 72 anos que fazia recarga de celular

Um homem de 47 anos foi preso por agredir um idoso de 72 em um bar localizado no assentamento Três Corações, no distrito de Anhanduí em Campo Grande, nesta quinta-feira (16). Consta no boletim de ocorrência, que o idoso foi ao local para colocar crédito de celular. Em certo momento, ele indagou a respeito do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 47 anos foi preso por agredir um idoso de 72 em um bar localizado no assentamento Três Corações, no distrito de Anhanduí em Campo Grande, nesta quinta-feira (16). Consta no boletim de ocorrência, que o idoso foi ao local para colocar crédito de celular.

Em certo momento, ele indagou a respeito do homem de 47 anos, funcionário do local, o fato de ele ter cobrado uma taxa adicional na recarga. Segundo a vítima, sem motivo algum, o autor então começou a agredi-lo.

O idoso conta que foi imobilizado ao chão e levou socos na cabeça. O funcionário do bar também teria pisado em seu tórax, momento em que a vítima quase desmaiou. O idoso de 72 anos não apanhou mais, consta no boletim de ocorrência, pelo fato de outras pessoas impedirem a continuidade das agressões.

O autor então pegou uma arma de fogo, que estava embaixo do balcão, e ameaçou o idoso de morte, apontando-lhe o revólver.  Outras pessoas do assentamento confirmaram que o homem de 47 anos costuma fazer ameaças na região. No boletim de ocorrência, não consta se os dois tinham algum tipo de rixa. Ele foi preso por lesão corporal dolosa, ameaça, posse e porte ilegal de arma. A arma, um revólver calibre 38 foi apreendido junto com munições intactas.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação