Funcionário de ótica saca dinheiro e desaparece em Campo Grande

Um colega de trabalho de um funcionário de uma ótica, em Campo Grande, nop Parque do Lageado procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. Informações do boletim de ocorrência dão de que o homem de 34 anos, no dia 11 de agosto saiu do local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um colega de trabalho de um funcionário de uma ótica, em Campo Grande, nop Parque do Lageado procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

Informações do boletim de ocorrência dão de que o homem de 34 anos, no dia 11 de agosto saiu do local por volta das 18 horas, sendo que no dia seguinte o colega de trabalho contou não ter visto a vítima e que ela não apareceu na ótica como de costume, já que dorme no local.

Ainda segundo a ocorrência, o celular da vítima ficou na ótica e nele o colega de trabalho observou que havia uma foto com uma mulher, que ele desconhece. No dia 12, o homem ainda havia feito um saque na sua conta de R$ 1.586 desaparecendo depois. Não há informações das características físicas da vítima.

 

Conteúdos relacionados