Foragido é preso em matagal após fugir de balas de borracha da polícia

Foi preso na noite desta sexta-feira (6), em Campo Grande, no barro Loteamento Cristo Redentor, Rafael da Silva Miranda de 27 anos. Ele estava foragido da Justiça e tinha agredido um morador do bairro. A confusão começou por volta das 22 horas desta sexta (6), quando moradores do bairro acionaram a polícia depois da briga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)
Caso foi registrado na Cepol (De arquivo | Henrique Arakaki)

Foi preso na noite desta sexta-feira (6), em Campo Grande, no barro Loteamento Cristo Redentor, Rafael da Silva Miranda de 27 anos. Ele estava foragido da Justiça e tinha agredido um morador do bairro.

A confusão começou por volta das 22 horas desta sexta (6), quando moradores do bairro acionaram a polícia depois da briga entre Rafael e outra pessoa, que acabou agredida a socos pelo autor. Quando os militares checaram no sistema descobriram que Rafael estava foragido.

Os militares foram até o local, mas Rafael fugiu sendo feito disparos de balas de borracha contra ele, mas nenhum acertou. Ele foi encontrado depois pelos policiais escondido deitado em meio a um matagal. Durante o trajeto até a delegacia, o autor teria ameaçado a vítima afirmando que quando saísse da cadeia iria pegá-la.

Conteúdos relacionados