Após ser ameaçado por agiota, comerciante desaparece em Campo Grande

O filho de um homem de 59 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (8) depois do desaparecimento do homem, na manhã de quinta-feira (7), no bairro Amambai. A vítima estava sofrendo ameaças. Segundo o filho relatou na delegacia, o pai vinha recebendo ameaças de um agiota há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O filho de um homem de 59 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (8) depois do desaparecimento do homem, na manhã de quinta-feira (7), no bairro Amambai. A vítima estava sofrendo ameaças.

Segundo o filho relatou na delegacia, o pai vinha recebendo ameaças de um agiota há pelo menos um mês, e que o agiota também já tinha ligado para a esposa dele. No dia do desaparecimento, a vítima terá saído de casa por volta das 8 horas da manhã, no carro da empresa um Toyota Etios, de cor vermelha, da Pax Mundial.

Antes de sair, a vítima teria dito para sua esposa que “vou ali e já volto”. O homem pegou uma pasta e saiu sem retornar mais para sua casa. Segundo o filho, o pai é gordo, moreno, aproximadamente 1,70 de altura, e estava vestindo camisa cinza, calça jeans e blazer preto. Ainda de acordo com informações da ocorrência, a vítima nunca saiu sem avisar e nem sem dar notícias.