Ex-interno da Unei agride a mãe e entrega padrasto por porte ilegal de munição

Três pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após um menor de idade agredir a mãe. O jovem, com a presença da polícia na casa, denunciou o padrasto por portar munições na residência. O menor de idade saiu recentemente da Unei (Unidade Educacional de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após um menor de idade agredir a mãe. O jovem, com a presença da polícia na casa, denunciou o padrasto por portar munições na residência. O menor de idade saiu recentemente da Unei (Unidade Educacional de Internação).

De acordo com as informações da polícia, a mulher de 44 anos de idade solicitou a presença dos policiais na manhã de quinta-feira (12), no bairro Vila Piloto. A mãe relatou que foi verificar o celular de origem duvidosa que estava com o menor e irritado com a atitude da mãe, os dois acabaram entrando em luta corporal.

Segundo informações da Rádio Caçula, o menor não respeita a mãe e continua convivendo com pessoas de má índole além de estar cometendo diversos delitos. Em razão da agressão, a mãe do menor decidiu expulsar ele de casa, causando assim um grande desentendimento familiar, sendo necessária a intervenção dos vizinhos para conseguir separar os dois.

Com a presença da polícia, o menor foi questionado sobre a situação, quando ele relatou que o padrasto tem escondido armas e munições dentro de casa.

Os policiais, com a autorização da dona da residência, fizeram revista no imóvel, quando foi localizado no guarda-roupas duas munições de calibre 22, quatro frascos com pólvora, um frasco de balins, duas munições de calibre 26 intactas, dois estojos da munição de calibre 16 deflagradas e dois estojos de munição de calibre 20 deflagradas.

Após a busca e a apreensão, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação