Dupla matou homem a facadas, agrediu a mãe dele e ainda deu paulada em jovem

Rapaz de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato de Jecson Ortiz Benitez, de 19 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (08), em uma casa localizada às margens da rodovia MS-156, na reserva indígena de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por suspeita de envolvimento no assassinato de Jecson Ortiz Benitez, de 19 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (08), em uma casa localizada às margens da rodovia MS-156, na reserva indígena de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, durante uma festa no local, houve desentendimento que resultou em uma briga, oportunidade em que a vítima foi esfaqueada no ombro, tórax e mão. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Jecson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dele chegou a ser agredida.

Um rapaz de 19 anos que também foi agredido, procurou a Polícia Civil na manhã deste domingo para relatar que levou uma paulada e sofreu corte na cabeça na festa. Ele conseguiu identificar os suspeitos da agressão que tentaram lhe roubar a bicicleta. A partir de tais informações, foi possível identificar os envolvidos no assassinato.

Conteúdos relacionados