Dupla aponta esconderijo de 50 kg de maconha no Itamaracá e afirma que guardava para presidiário

Dois homens de 27 anos de idade, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (17) por tráfico de drogas. Eles foram abordados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, ficaram nervosos e apontaram o esconderijo de mais de 50 quilos de maconha, no Jardim Itamaracá, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens de 27 anos de idade, que não tiveram a identificação divulgada, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (17) por tráfico de drogas. Eles foram abordados por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, ficaram nervosos e apontaram o esconderijo de mais de 50 quilos de maconha, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

De acordo com as informações repassadas pelo Choque, os policiais realizavam rondas rotineiras, quando abordaram a dupla que ocupava um carro. Foi feita uma revista e checagem, mas nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao serem questionados, apresentaram contradição e ficaram nervosos, quando um deles confessou que guardava droga em casa.

Os policiais foram até a casa, local onde encontraram dois fardos de maconha, que pesou 50,400 quilos. O homem que dirigia o carro afirmou que apenas estava dando carona ao outro e iria auxiliar no tráfico. A droga seria de um presidiário, conforme relataram os suspeitos.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.

Conteúdos relacionados