Dupla apedreja casa e espanca morador durante a madrugada na Capital

A filha de um homem de 48 anos procurou a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (15) depois do pai ser espancado e ter a casa apedrejada, no bairro Jardim Jacy em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (15), quando dois homens em um carro, que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)
Caso foi registrado na Cepol (Arquivo)

A filha de um homem de 48 anos procurou a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (15) depois do pai ser espancado e ter a casa apedrejada, no bairro Jardim Jacy em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (15), quando dois homens em um carro, que a mulher não soube dizer qual seria chegaram a casa do seus pais e passaram a arremessar pedras contra a residência, momento em que a vítima saiu e passou a ser agredida a coronhadas por um deles, que estava armado.

Na delegacia, a mulher contou que um dos autores seria conhecido pelo apelido de ‘Gibi’. Ela não sabe os motivos para a agressão. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada para a Santa Casa.

A polícia também foi acionada e durante as rondas pela região não encontrou os suspeitos do crime.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação