Dono de restaurante é preso por furto de energia e abatedouro clandestino com 450kg de carne
O proprietário de um restaurante localizado em uma chácara em Paranaíba, distante 512 km da Capital, foi preso nesta terça-feira (17). Policiais militares, civis, delegado da cidade e vigilância sanitária compareceram ao estabelecimento e encontraram, além do furto de energia, um porco recém abatido, 450 quilos de carne vendida no restaurante e 116 litros de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O proprietário de um restaurante localizado em uma chácara em Paranaíba, distante 512 km da Capital, foi preso nesta terça-feira (17). Policiais militares, civis, delegado da cidade e vigilância sanitária compareceram ao estabelecimento e encontraram, além do furto de energia, um porco recém abatido, 450 quilos de carne vendida no restaurante e 116 litros de banha de porco.
Segundo o registro policial, o dono do restaurante teve a energia suspensa no dia 4 de novembro, após não pagar as faturas. Na última sexta-feira (13), uma equipe compareceu ao restaurante e constatou que havia sido feito religação irregular da energia. Os funcionários, então, acionaram a Polícia Militar.
Conforme os funcionários, o proprietário do local já havia feito ameaça, inclusive sobre possuir arma de fogo, em outras vistorias feitas anteriormente. Ainda na sexta-feira, o autor teria tomado as chaves do carro dos funcionários da empresa de energia e trancado a porteiras de acesso, deixando o veículo fechado.
Nesta terça-feira (17) pela manhã, após denúncias de que o local estava com energia novamente, os policiais militares se dirigiram ao restaurante, junto ao delegado da cidade. Além do furto de energia, aos fundos do estabelecimento, os policiais encontraram galões de combustível armazenados de forma imprópria e três mangueiras em uma bomba caseira.
Também foi encontrado um abatedouro clandestino de porcos no fundo do imóvel, inclusive com um porco recém abatido. Estavam armazenados de forma irregular, 450 quilos de carne suína e bovina e 116 litros de banha de porco. Os policiais constataram que a carne abatida era usada no restaurante.
A vigilância sanitária compareceu no local e o estabelecimento foi autuado administrativamente. O proprietário recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Viola tenta impedir planos de Mavi: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Jô questiona Cacá sobre suposta doença: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Zélia garante que descobrirá passado de Clarice: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Laura conta ao marido que viu extraterrestre e boato se espalha: Resumo Tieta, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.