Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (05) em um bar no Jardim Carisma em , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h30. Ricardo de Souza, 32, conhecido como “Ricardinho” e Luciano Dionízio Chagas, 30, foram baleados e morreram no local. De acordo com as primeiras informações, o mecânico Luciano, que levou um tiro nas costas, não seria alvo dos autores.

Pistoleiros de moto executam dois em bar de Dourados
Os dois bebiam no local, quando os autores chegaram de moto (Foto: Marcos Morandi)
Pistoleiros de moto executam dois em bar de Dourados
Muitos populares se aglomeraram no local (Foto: Marcos Morandi)

Segundo a polícia, “Ricardinho” saiu da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) há cinco meses. Os dois bebiam no local, localizado na Rua Antônio do Amaral, quando os autores chegaram de moto e efetuaram os disparos de pistola 9mm. Ao menos 11 tiros foram efetuados. Ricardo ainda tentou correr,  mas foi atingido.

A dupla fugiu logo após o crime. Contrariando recomendações contra a proliferação do novo , centenas de pessoas se aglomeraram no local e a polícia teve que fazer um isolamento distante da cena do crime, na tentativa da dispersão, porém muitos curiosos ficaram no local. A polícia faz diligências para encontrar os autores. A Polícia Civil irá investigar o crime.