Desrespeitou toque de recolher e disse aos policiais que estava comendo lanche

Na noite de terça-feira (24), mulher de 28 anos foi detida em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, por desrespeitar o toque de recolher do município, ação estipulada para reduzir a propagação do coronavírus. Ela foi orientada pelos policiais uma vez, não foi para casa e acabou detida uma hora depois. Segundo os policiais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS
Caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu. (Cenário MS

Na noite de terça-feira (24), mulher de 28 anos foi detida em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, por desrespeitar o toque de recolher do município, ação estipulada para reduzir a propagação do coronavírus. Ela foi orientada pelos policiais uma vez, não foi para casa e acabou detida uma hora depois.

Segundo os policiais civis, equipe fazia ação preventiva na região central da cidade e por volta das 21h30 viu a mulher andando pela rua. Ela foi orientada a ir para casa, mas às 22h20 os policiais novamente encontraram a suspeita na rua. Ela foi detida por desrespeitar o toque de recolher e levada para a delegacia.

A mulher disse que só estava na rua neste horário porque foi até o restaurante de um posto de combustíveis para comer um lanche. A orientação das prefeituras do Estado no toque de recolher é que apenas pessoas com justificativas importantes, como motivos de trabalho, podem estar nas ruas após o toque de recolher.

Boletim de ocorrência foi registrado e a mulher responderá por infração de medida sanitária preventiva.

Conteúdos relacionados