Denúncias não diminuem e 143 pessoas são flagradas nas ruas após toque de recolher

As denúncias de quebra de quarentena não diminuíram e agentes a guarda municipal flagraram estabelecimentos comerciais aberto e várias pessoas nas ruas de Campo Grande, após o toque de recolher entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10). Ao todo foram 310 ligações para o número 153 da guarda sobre a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As denúncias de quebra de quarentena não diminuíram e agentes a guarda municipal flagraram estabelecimentos comerciais aberto e várias pessoas nas ruas de Campo Grande, após o toque de recolher entre a noite de domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10).

Ao todo foram 310 ligações para o número 153 da guarda sobre a quebra de quarentena. Os agentes durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade flagraram ao todo 74 estabelecimentos comerciais abertos, sendo que quatro acabaram interditados e outros quatro autuados. Foram feitas sete orientações em residências onde acontecia aglomeração de pessoas.

Já nas ruas da cidade foram abordadas cerca de 143 pessoas que foram orientadas a voltarem para as suas casas. O toque de recolher foi imposto para tentar combater o avanço do coronavírus e fica proibida a circulação entre as 21 horas e 5 horas do dia seguinte.

Conteúdos relacionados