Decretada prisão preventiva de ladrão que furtava apartamento do primo de policial

A Justiça decretou, durante audiência de custódia nesta sexta-feira (03), a prisão preventiva de um rapaz de 25 anos preso em flagrante na quinta-feira, enquanto furtava o apartamento do primo de um policial civil. O crime ocorreu na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Segundo relato do policial, ele mora no mesmo condomínio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa | Reprodução
Foto ilustrativa | Reprodução

A Justiça decretou, durante audiência de custódia nesta sexta-feira (03), a prisão preventiva de um rapaz de 25 anos preso em flagrante na quinta-feira, enquanto furtava o apartamento do primo de um policial civil. O crime ocorreu na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Segundo relato do policial, ele mora no mesmo condomínio que o primo à noite o convidou para jantar no apartamento dele, que fica no bloco ao lado. O jovem, de 19 anos, deixou a porta do apartamento destrancada e, quando voltou após o jantar, percebeu que alguém tinha entrado.

O local estava revirado e o suspeito, que ainda estava dentro do apartamento, foi correndo em direção ao morador, que bateu a porta e correu. O rapaz gritou por socorro e o primo policial conseguiu localizar o suspeito ainda dentro do condomínio, com uma arma em mãos. Ele deu ordem para que o ladrão soltasse a arma e parasse e ele obedeceu.

O suspeito acabou detido e foi verificado que ele portava um simulacro de pistola, uma ‘arma de brinquedo’. Ele estava com uma mochila com vários pertences furtados.

Conteúdos relacionados