Coronavírus: delegacias adotam medidas de prevenção, mas continuam atendendo
Por causa da pandemia de coronavírus e casos registrados em Mato Grosso do Sul, algumas delegacias de Campo Grande já começaram a adotar medidas de prevenção, como lacrar bebedouros nos locais. A população continuará a ser atendida normalmente tanto nas especializadas como também nas outras unidades. Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por causa da pandemia de coronavírus e casos registrados em Mato Grosso do Sul, algumas delegacias de Campo Grande já começaram a adotar medidas de prevenção, como lacrar bebedouros nos locais. A população continuará a ser atendida normalmente tanto nas especializadas como também nas outras unidades.
Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no Jardim Imá, continuará com atendimento para quem precisa da unidade, mas como medida de prevenção, os bebedouros foram todos lacrados e as cadeiras da recepção colocadas para o lado de fora para não ter aglomeração dentro do prédio, que antes ficava de portas fechadas, e agora todas focam abertas. Na recepção algumas funcionárias já teriam adotado o uso de máscaras para o tratamento com o público.
Segundo a delegada Fernanda Félix, da Deam, o número de registros de boletins de ocorrências em dois dias diminuiu, mas a delegada foi enfática ao falar que as mulheres vítimas de violência doméstica podem continuar a procurar a delegacia quando necessária ajuda.
Um aviso na porta da delegacia informa, que a apresentação de pessoas em liberdade provisória e reeducandos da Vara de Violência Doméstica estão suspensas, por noventa dias.
Cada delegacia deve adotar medidas de prevenção que acharem pertinentes, já que não houve ainda determinação do delegado-geral, Marcelo Vargas, de medidas a serem adotadas.
Coronavírus
O último boletim epidemiológico do novo coronavírus em MS apontou 6 casos confirmados e 112 notificações de casos suspeitos, dos quais 26 seguem sob investigação.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Em congresso, governador destaca número de prefeitas eleitas em MS: ‘estamos evoluindo’
Eduardo Riedel também destacou importância do 2º Congresso dos Municípios de MS
BNDES lança serviço que agiliza crédito a micro e pequenas empresas
Financiamento poderá ter taxa fixa a partir de 1,49% ao mês
Construtora deverá adequar condomínio popular devido irregularidades na acessibilidade para PcDs
Conjunto habitacional tem 248 unidades habitacionais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.