Contratados por detento para jogarem ‘pombos’ na Máxima acabam presos

Dois foram presos nesta segunda-feira (21) pela Polícia Militar em Campo Grande no Jardim Noroeste depois de serem flagrados tentando arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima. O flagrante aconteceu por volta das 16 horas desta segunda (21), quando os policiais que faziam rondas pela região viram os dois suspeitos que ao verem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois foram presos nesta segunda-feira (21) pela Polícia Militar em Campo Grande no Jardim Noroeste depois de serem flagrados tentando arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima.

O flagrante aconteceu por volta das 16 horas desta segunda (21), quando os policiais que faziam rondas pela região viram os dois suspeitos que ao verem a viatura retiraram pacotes da cintura e jogaram no chão. Eles acabaram abordados e a maconha foi apreendida.

Para os militares Vitor e Elenilson contaram que foram contratados por um detento de nome Yure que estava encarcerado no pavilhão 20, cela 1B. Eles não falaram o valor que receberiam pelo serviço. Na casa de Vitor os policiais ainda encontraram mais seis quilos de maconha, além de rolo de papel para embalara a droga e faca. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.