Avô é preso em fazenda de MS seis anos após estuprar criança

Na quarta-feira (17), homem de 57 anos foi preso em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, em uma fazenda. Ele foi condenado por estuprar a própria neta, na época com 8 anos, e estava foragido. Conforme a Polícia Civil, a prisão foi feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) com auxílio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quarta-feira (17), homem de 57 anos foi preso em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, em uma fazenda. Ele foi condenado por estuprar a própria neta, na época com 8 anos, e estava foragido.

Conforme a Polícia Civil, a prisão foi feita pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) com auxílio de um sargento da Polícia Militar. Foi apurado que o homem cometeu o crime em 2014, quando a neta de 8 anos foi passar as férias na casa dele. Segundo a polícia, em diversas ocasiões o homem beijou a criança e passou as mãos nas partes íntimas da vítima.

Condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, ele foi detido poucas semanas após o mandado de prisão ser expedido. O homem foi levado para a delegacia e depois será transferido para presídio em Campo Grande.

 

Conteúdos relacionados