Com mais lanchonetes abertas, guarda fecha 47 estabelecimentos durante a madrugada

Mesmo com a proibição de manter as portas abertas durante o toque de recolher, que vai da meia-noite até as 5 horas da manhã, muitos donos de estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos, sendo que durante a madrugada desta quarta-feira (6) agentes da guarda municipal encontraram 47 lanchonetes e conveniências funcionando. Os donos foram orientados a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com a proibição de manter as portas abertas durante o toque de recolher, que vai da meia-noite até as 5 horas da manhã, muitos donos de estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos, sendo que durante a madrugada desta quarta-feira (6) agentes da guarda municipal encontraram 47 lanchonetes e conveniências funcionando.

Os donos foram orientados a fecharem as suas portas e 57 pessoas foram flagradas nas ruas, nas sete regiões da cidade sendo pedido para que voltassem para suas casas. Participaram da operação cerca de 28 guardas municipais. Ainda durante a operação foram flagrados dois motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e 21 veículos abordados.

O toque de recolher foi prorrogado até o dia 10 de maio, sendo proibida a circulação de pessoas e da abertura de estabelecimentos comerciais entre a meia-noite e as 5 horas da manhã.

Conteúdos relacionados