Casal suspeito de furtar fios de residência diz que estava limpando o local

Homem de 26 e uma mulher de 24 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), por suspeita do furto de fios em uma residência localizada no Jardim Batistão, em Campo Grande. A dupla alegou que estava limpando o local porque uma terceira pessoa teria autorizado que morassem ali. Conforme boletim de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 26 e uma mulher de 24 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), por suspeita do furto de fios em uma residência localizada no Jardim Batistão, em Campo Grande. A dupla alegou que estava limpando o local porque uma terceira pessoa teria autorizado que morassem ali.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária de uma imobiliária responsável pela manutenção do imóvel foi informada por vizinhos de que no local havia duas pessoas furtando fios. Ela então acionou a PM que foi ao local e se deparou com os dois indivíduos. 

Quando questionados, afirmaram que estava limpando o local porque uma terceira pessoa havia dito que eles poderiam morar ali. Diante dos fatos, foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos. A responsável pela imobiliária esteve no local e não se interessou em processar criminalmente  dupla.

Conteúdos relacionados