Casal sai para namorar e homem termina a noite espancando a esposa
Mesmo no Dia Internacional da Mulher, mais um caso de violência doméstica é registrada em delegacias de Mato Grosso do Sul. Desta vez, um homem de 44 anos espancou a esposa de 41 anos e depois a arrastou pelos cabelos enquanto a vítima dormia e foi agredido pelo enteado, que saiu em defesa da mãe. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo no Dia Internacional da Mulher, mais um caso de violência doméstica é registrada em delegacias de Mato Grosso do Sul. Desta vez, um homem de 44 anos espancou a esposa de 41 anos e depois a arrastou pelos cabelos enquanto a vítima dormia e foi agredido pelo enteado, que saiu em defesa da mãe. O crime aconteceu na Vila Ubiratan, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (8).
O homem procurou a Polícia Civil e estava visivelmente bêbado. Ele contou que ‘estapeou’ a esposa e foi agredido pelo enteado. Logo depois, a mulher chegou com os três filhos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), de 6, 13 e 29 anos.
Ela contou que no sábado (7), saiu com o marido para namorar, indo até um bar na rua Eulalia Pires. No local, eles teriam tido uma discussão, onde o homem a puxou pelo cabelo. Pessoas que estavam próximas, tentaram separar o agressor e tirá-lo de perto.
Segundo o relato da vítima, ela queria ir embora, mas ele estava com as chaves do carro e a segurava para não sair do bar. Um rapaz que estava no local, achou a chave e entregou à mulher. Ela foi embora por volta das 2h deste domingo (8).
Quando a mulher já estava em casa dormindo, o suspeito chegou às 5h40, abriu a janela do quarto do casal e a puxou pelos cabelos, arrastando a vítima pela cama.
A mulher gritou pela filha e pediu para chamar o irmão mais velho, que mora no quintal da mãe. Neste momento, o agressor entrou na casa e agrediu a esposa com um capacete e chutou a enteada de 13 anos. Ainda conforme relato da mulher, após a filha ser agredida, ela derrubou o agressor.
Quando o filho foi socorrer a família, encontrou o suspeito com uma pedra na mão, completamente alterado e foi para cima do rapaz. Os dois entraram em luta corporal. O agressor continuou na casa xingando a adolescente. A família saiu da casa e procurou a polícia, sendo seguida pelo agressor. Ela pediu medida protetiva e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista cai em buraco obra não sinalizada em Dourados e fica gravemente ferido
Vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.