Cão fareja carregamento de skank em ônibus e mulher é presa

Mulher de 34 anos foi presa em flagrante neste sábado (02), em Campo Grande, por tráfico de drogas. Cão farejador do canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar ajudou a encontrar 27 embalagens de maconha tipo Skank na bagagem dela, dentro de um ônibus que vinha da fronteira com o Paraguai. Conforme nota, a […]
| 02/05/2020
- 19:01
Cão fareja carregamento de skank em ônibus e mulher é presa
Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação

Mulher de 34 anos foi presa em flagrante neste sábado (02), em Campo Grande, por tráfico de drogas. Cão farejador do canil do da Polícia Militar ajudou a encontrar 27 embalagens de maconha tipo Skank na bagagem dela, dentro de um ônibus que vinha da fronteira com o Paraguai.

Conforme nota, a equipe foi informada de uma mulher vinha de transportando entorpecentes no coletivo. Por este motivo, os policiais realizaram abordagem na Avenida Gury Marques, ocasião em que o cão farejou a droga que pesou oito quilos. O skank tem alto poder de concentração do princípio ativo.

Questionada, ela afirmou ter sido contratada para fazer o transporte por um desconhecido em Ponta Porã e que seria recompensada com certa quantia em dinheiro, assim que fizesse a entrega em na rodoviária de Campo Grande. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias