Caminhoneiro sai de MS com carga de 3,5 toneladas de maconha e tenta enganar federais

Na tarde de segunda-feira (27), homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal depois de sair do Mato Grosso do Sul com um caminhão carregado com 3,5 toneladas de maconha. Ele foi detido no Paraná, na região de Presidente Castelo Branco. Segundo informações da Polícia Federal, equipe da Delegacia do Paraná, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (27), homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal depois de sair do Mato Grosso do Sul com um caminhão carregado com 3,5 toneladas de maconha. Ele foi detido no Paraná, na região de Presidente Castelo Branco.

Caminhoneiro sai de MS com carga de 3,5 toneladas de maconha e tenta enganar federais
(Foto: Divulgação, PF)

Segundo informações da Polícia Federal, equipe da Delegacia do Paraná, com policiais militares do Choque Canil, do 4º Batalhão, faziam fiscalização na BR-376, no pedágio. O caminhoneiro foi abordado e contou que saiu da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai apenas com uma carga de pallets.

O cão farejador apontou a presença de droga na carga e foram identificadas as 3,5 toneladas de maconha. Segundo a PF, os fardos de maconha tinham inscrições em espanhol e o motorista foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação