Briga entre pai e filho mobiliza PM, bombeiros e termina com muito sangue

Uma briga entre dois homens que, segundo testemunhas, seriam pai e filho, mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (7). As informações são do Nova News. Segundo testemunhas, por motivos desconhecidos, os dois homens […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre dois homens que, segundo testemunhas, seriam pai e filho, mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (7). As informações são do Nova News.

Segundo testemunhas, por motivos desconhecidos, os dois homens começaram a discutir, momento em que entraram em luta corporal. Testemunhas acionaram as autoridades, que ao chegarem no local encontraram os dois envolvidos bastante feridos e muito sangue no local.

O filho estava bastante machucado, caído no chão, sem conseguir se levantar. Ele foi imobilizado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já o pai aparentemente estava em situação menos grave e foi socorrido por uma ambulância do município.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas necessárias.

Conteúdos relacionados