Bandidos perseguidos pelo Bope e PRF levam mais de R$ 13 mil de empresa

Os bandidos que assaltaram uma empresa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, acabaram perseguidos pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta segunda-feira (28). Duas pessoas foram presas após o assalto. Com elas, os policiais encontraram quatro armas, sendo três espingardas e uma pistola, além de 87 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os bandidos que assaltaram uma empresa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, acabaram perseguidos pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta segunda-feira (28).

Duas pessoas foram presas após o assalto. Com elas, os policiais encontraram quatro armas, sendo três espingardas e uma pistola, além de 87 munições de calibre .12 e 9mm.  Eles também estavam com um simulacro.

Também foram localizados 400 dólares americanos e 13 mil reais, além de 930 mil guaranis paraguaios. Ao todo, duas pessoas foram detidas pela prática de roubo, homicídio tentado, e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados