Guarda manda 150 ‘vacilões da quarentena’ para casa em Campo Grande

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), o número de ‘furões’ da quarentena aumentou e 150 pessoas foram flagradas nas ruas de Campo Grande sendo orientadas a voltarem para suas casas. O telefone de denúncias, 153, recebeu cerca de 38 ligações sobre a quebra do toque de recolher. Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), o número de ‘furões’ da quarentena aumentou e 150 pessoas foram flagradas nas ruas de Campo Grande sendo orientadas a voltarem para suas casas. O telefone de denúncias, 153, recebeu cerca de 38 ligações sobre a quebra do toque de recolher.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes ainda flagraram 14 estabelecimentos comerciais abertos e seus donos orientados a fecharem as suas portas. Foram um total de 173 ligações, sendo que 38 para alertar sobre a quebra da quarentena.

Um motorista ainda acabou preso ao ser flagrado dirigindo embriagado. O toque de recolher vai até o dia 30 de junho e fica proibido a circulação e abertura de comércios entre a meia-noite e 5 horas da manhã.