Amigos e parentes de Carla depõem sobre sequestro misterioso no Tiradentes
Amigos e familiares da jovem de 25 anos, Carla Santana Guimarães, que foi sequestrada na noite de terça-feira (30), no bairro Tiradentes em Campo Grande, quando voltava do mercado foram ouvidos nesta quarta-feira (1º), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Detalhes dos depoimentos não foram passados para não atrapalhar as investigações, mas informações obtidas pelo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amigos e familiares da jovem de 25 anos, Carla Santana Guimarães, que foi sequestrada na noite de terça-feira (30), no bairro Tiradentes em Campo Grande, quando voltava do mercado foram ouvidos nesta quarta-feira (1º), na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).
Detalhes dos depoimentos não foram passados para não atrapalhar as investigações, mas informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que imagens de câmeras de segurança que foram solicitadas pela polícia tinha áudios que indicavam de que se tratava de realmente de um sequestro. As imagens estariam prejudicadas não tendo como visualizar os possíveis autores para o crime.
Carla foi sequestrada na noite de terça (30), ao mercado junto de uma amiga que sempre fazia companhia para a jovem, sendo que na volta passou na residência da amiga, que fica na esquina da rua onde mora e foi em direção a sua casa, e neste momento teria sido arrastada para dentro de um carro, que ainda não foi identificado.
Para trás ficaram a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo televisão quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada. “Peço para quem pegou a minha filha devolver”, disse a mãe da jovem.
Sem noticias
A mãe de Carla ainda não teve nenhuma pista de onde a filha está, ou quem pudesse ter levado a jovem. Nesta quarta-feira (1º), ela falou com o Jornal Midiamax e disse que a filha era uma menina tranquila e nunca teve envolvimento com drogas e não tinha namorado. “Chorei a noite toda, ela é minha caçula” disse a dona de casa.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.