Acusado de passar a mão e tentar beijar mulheres em ônibus é preso no trabalho em MS

Foi preso um homem de 31 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, acusado de importunar mulheres dentro de ônibus na cidade. Ele também é acusado de estuprar o sobrinho. Várias mulheres denunciaram o homem, que dentro do ônibus importunava as passageiras passando as mãos em suas partes íntimas, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso um homem de 31 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, acusado de importunar mulheres dentro de ônibus na cidade. Ele também é acusado de estuprar o sobrinho.

Várias mulheres denunciaram o homem, que dentro do ônibus importunava as passageiras passando as mãos em suas partes íntimas, tentando beija-las a força. Uma das vítimas, que trabalhava com o autor em um supermercado, foi assediada por ele e pediu demissão depois dos fatos.

Depois das denúncias e investigações foi feito o pedido de prisão do acusado pelo delegado Bruno Santhacatarina. O homem foi encontrado no local de trabalho e preso pelos policiais.

Segundo informações do delegado, ele também é acusado de estuprar o sobrinho, que só fez a denúncia há 1 ano, quando já tinha 18 anos. Santhacarina disse que a vítima do tio não teria o denunciado antes por vergonha e medo, já que temia que ninguém acreditasse nele. Sobre o estupro, a investigação ainda está em andamento.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação