A pedido de amigo, jovem carrega maconha e acaba presa com motorista de aplicativo

Foi preso neste domingo (16) na BR-163 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 26 anos, identificada como Tayna Scheminski Ferreira. Ela estava transportando maconha, que seria levada para Mato Grosso. O flagrante aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste domingo (16) quando policiais rodoviários federais abordaram o carro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso neste domingo (16) na BR-163 em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, uma jovem de 26 anos, identificada como Tayna Scheminski Ferreira. Ela estava transportando maconha, que seria levada para Mato Grosso.

O flagrante aconteceu por volta das 9 horas da manhã deste domingo (16) quando policiais rodoviários federais abordaram o carro chevrolet Onix no Km 734. O homem que conduzia o carro ficou nervoso e disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que havia sido contratado para fazer a corrida de Campo Grande até Sinop, no Mato Grosso.

Tayna teve a bagagem vistoriada e os policiais encontraram 44 quilos de maconha, que ela disse ter recebido de um idoso conhecido por Antônio em um hotel em Campo Grande. Ela contou que veio até o Estado buscar a maconha a pedido de um amigo e para isso ganharia o valor R$ 4 mil.

Ela foi levada para a delegacia e autuada por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados