A mando de facção, ladrão furtou moto e extorquiu vítima pedindo dinheiro em troca do veículo

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma motocicleta na madrugada de terça-feira passada, e ainda tentar extorquir a vítima a mando de uma facção criminosa. Ele telefonou várias vezes ao proprietário, cobrando R$ 700 para devolver o veículo. Após denúncia do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma motocicleta na madrugada de terça-feira passada, e ainda tentar extorquir a vítima a mando de uma facção criminosa.

Ele telefonou várias vezes ao proprietário, cobrando R$ 700 para devolver o veículo. Após denúncia do caso, a polícia iniciou as investigações e localizou o veículo escondido em um terreno, coberto sob galhos, no mesmo bairro em que reside a vítima.

 Em seguida, a equipe identificou o suspeito do crime, que foi localizado e confessou o furto, alegando que a chave estava em sua casa. Ele disse ainda ter agido a mando de uma facção criminosa. Preso em flagrante, o suspeito responde pelos crimes de furto qualificado, por ter sido cometido durante repouso noturno da vítima, e extorsão.

Conteúdos relacionados