3 dias depois, bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio durante pescaria

Nesta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alex Parecido Domingues, de 41 anos, operador de colheitadeira que estava desaparecido. Ele caiu no rio Amambai, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, durante uma pescaria. Na tarde de de terça-feira (22), Alex foi ao rio pescar com um amigo no rio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alex Parecido Domingues, de 41 anos, operador de colheitadeira que estava desaparecido. Ele caiu no rio Amambai, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, durante uma pescaria.

Na tarde de de terça-feira (22), Alex foi ao rio pescar com um amigo no rio Amambai. Já por volta das 23 horas, após pescarem e beberem, eles decidiram ir embora. Então, enquanto recolhia os materiais nas margens do rio, Alex se desequilibrou e caiu na água, desaparecendo.

Ainda conforme relato do amigo, ele tentou resgatar Alex, mas não conseguiu. Ainda andou por aproximadamente 1 quilômetro até conseguir sinal no celular e então comunicou a família da vítima, que acionou o Corpo de Bombeiros.

As buscas tiveram início na manhã de quarta-feira (23), segundo o Tá Na Mídia Naviraí. Assim, na manhã desta sexta-feira, por volta das 11 horas os militares localizaram o corpo. Com isso, equipes da Polícia Civil e Perícia também foram ao local.

Conteúdos relacionados