3 dias depois, bombeiros encontram corpo de homem que caiu em rio durante pescaria
Nesta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alex Parecido Domingues, de 41 anos, operador de colheitadeira que estava desaparecido. Ele caiu no rio Amambai, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, durante uma pescaria. Na tarde de de terça-feira (22), Alex foi ao rio pescar com um amigo no rio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Alex Parecido Domingues, de 41 anos, operador de colheitadeira que estava desaparecido. Ele caiu no rio Amambai, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, durante uma pescaria.
Na tarde de de terça-feira (22), Alex foi ao rio pescar com um amigo no rio Amambai. Já por volta das 23 horas, após pescarem e beberem, eles decidiram ir embora. Então, enquanto recolhia os materiais nas margens do rio, Alex se desequilibrou e caiu na água, desaparecendo.
Ainda conforme relato do amigo, ele tentou resgatar Alex, mas não conseguiu. Ainda andou por aproximadamente 1 quilômetro até conseguir sinal no celular e então comunicou a família da vítima, que acionou o Corpo de Bombeiros.
As buscas tiveram início na manhã de quarta-feira (23), segundo o Tá Na Mídia Naviraí. Assim, na manhã desta sexta-feira, por volta das 11 horas os militares localizaram o corpo. Com isso, equipes da Polícia Civil e Perícia também foram ao local.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Motociclista morre atropelado por caminhonete após parar para urinar na BR-060
José foi atropelado depois de descer da moto e atravessar a rodovia para urinar
Irmã é presa ao levar droga em meio à carne seca para detento de Corumbá
Mulher negou saber da droga e disse que apenas recebeu a sacola para entregar no presídio
AGORA: Gaeco faz batida na casa da prefeita e secretários de Sidrolândia
Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem, na manhã desta sexta-feira (04), mandados em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande -. Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estão na casa da prefeita Vanda Camilo (PP) e dos secretários Waldemar Acosta (Administração) e Elaine Brito (Saúde). Mais…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.