Vou derramar seu sangue, diz vendedor ambulante ao brigar por ponto

Uma briga entre vendedores ambulantes, nesta quinta-feira (6) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, quase terminou em tragédia se a polícia não chegasse a tempo e impedisse um deles de ser esfaqueado. Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima durante a parte da tarde desta quinta (6) passou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma briga entre vendedores ambulantes, nesta quinta-feira (6) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, quase terminou em tragédia se a polícia não chegasse a tempo e impedisse um deles de ser esfaqueado.

Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima durante a parte da tarde desta quinta (6) passou a vender balas no ponto do autor, que irritado pediu para que o vendedor fosse embora. Quando as balas do autor caíram no chão e a vítima passou a pisoteá-las os dois entraram em luta.

Sendo que a vítima correu atrás do autor e desferiu um soco no seu rosto, momento em que o vendedor foi até uma loja, comprou uma faca e correu atrás da vítima para esfaqueá-la. Mas, a polícia que já havia sido chamada impediu o crime levando o autor para a delegacia.

Mesmo na delegacia o vendedor disse que já tinha sido preso por tráfico de drogas, homicídio e roubo e que iria derramar o sangue da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação