VÍDEO: PF desmente gravação de PM que afirmava ter apreendido viatura clonada
Um vídeo de um policial militar do Rio de Janeiro que dizia ter apreendido uma viatura clonada da Polícia Federal em um bairro carioca circulou pela internet na sexta-feira (10). Porém, neste sábado (12) a PF desmentiu o fato e afirmou que o veículo gravado estava, na verdade, sendo guinchado para uma oficina mecânica. Nas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um vídeo de um policial militar do Rio de Janeiro que dizia ter apreendido uma viatura clonada da Polícia Federal em um bairro carioca circulou pela internet na sexta-feira (10). Porém, neste sábado (12) a PF desmentiu o fato e afirmou que o veículo gravado estava, na verdade, sendo guinchado para uma oficina mecânica.
Nas imagens o policial militar do Rio mostra detalhes do veículo, como a placa, a parte interna onde consta inclusive um malote com o símbolo da PF e afirma que a viatura foi apreendida na comunidade do Camarista, localizada no Méier.
O PM continua o vídeo dizendo que o carro seria uma clonagem perfeita de um veículo da corporação. “Estava lá dentro do Camarista. Para vocês terem uma noção de que é uma p*** (sic), você não sabe quem é quem na rua”, declara ao fim da gravação.
Entretanto, ao saber do fato, a Polícia Federal garantiu que a viatura não era clonada e sim um de seus carros que havia apresentado problema e estava sendo levado pelo guincho para uma oficina mecânica.
Segundo informações, o caminhão que levava o carro foi abordado por policiais quando passava pelo bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Um dos policiais estava com o motorista do guincho, enquanto o outro aproveitou para gravar as imagens.
A Polícia Militar do Rio também se manifestou e informou que não realizou nenhuma ação no bairro do Méier com apreensão de veículo. A força policial ainda declarou que o PM que aparece nas imagens recebeu uma advertência pela ação.
Veja o vídeo:
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.