Vídeo: motorista diz que fugiu de acidente para proteger a irmã de agressão

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, identificou o motorista do veículo Fiat Pálio Weekend que na terça-feira (12) atingiu um motociclista, o deixou gravemente ferido e fugiu sem prestar socorro. O suspeito disse que não parou porque estava mais preocupado com a irmã, que corria risco de agressão. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro foi encontrado em um estacionamento. Foto: Divulgação
Carro foi encontrado em um estacionamento. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, identificou o motorista do veículo Fiat Pálio Weekend que na terça-feira (12) atingiu um motociclista, o deixou gravemente ferido e fugiu sem prestar socorro. O suspeito disse que não parou porque estava mais preocupado com a irmã, que corria risco de agressão.

De acordo com nota, o homem seguia pela Rua João Gonçalves de Oliveira, quando no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves atropelou o motoqueiro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital com ferimentos graves nas pernas e braços. Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram identificar o veículo e o motorista.

O carro estava escondido em um estacionamento na Rua Generoso Siqueira. O motorista disse à polícia que provocou o acidente e que estava preocupado com a irmã, que havia ligado momentos antes pedindo ajuda, pois estava com medo do namorado. Ele vai responder por lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro.

Últimas Notícias