Trio é preso tentando levar carros de locadoras para a Bolívia
Um trio foi preso na madrugada deste sábado (5) tentando levar três veículos de uma locadora para a Bolívia, país vizinho a Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar. Conforme informações da PM, a equipe foi até o Posto Fiscal Lampião Acesso para verificar uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um trio foi preso na madrugada deste sábado (5) tentando levar três veículos de uma locadora para a Bolívia, país vizinho a Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar.
Conforme informações da PM, a equipe foi até o Posto Fiscal Lampião Acesso para verificar uma denúncia de que três veículos com placas de Belo Horizonte, estariam passando pela cidade de Corumbá com destino a Bolívia. Durante o policiamento, foram abordados três veículos com placas de Belo Horizonte, um Jeep Compass, Jeep Renegade e uma GM SPIN que seguiam em direção a cidade de Corumbá
Após uma busca pessoal e veicular, a polícia não encontrou ilícitos, mas um dos motoristas de 28 anos que conduzia o Jeep Compass confessou que estava vindo até a cidade de Corumbá para entregar o veículo no pais vizinho a uma pessoa. Como forma de pagamento, ele receberia R$ 1 mil. O motorista do Jeep Renegade também confessou que levaria o veículo para Bolivia e receberia a mesma quantia em dinheiro.
O condutor da Gm Spin, um homem de 24 anos, transportava três pessoas no veículo, sendo uma mulher de 25 anos e seus dois filhos. O condutor afirmou que a mulher e as crianças eram seus parentes, mas em entrevista a mulher, a mesma relatou não conhecê-lo, dizendo apenas que ele cobrou a quantia de R$ 480 para que ele a levasse juntamente com seus filhos até a Bolívia.
Ao checar o documento do veículo da Gm Spin, foi constatado que também era locado e o condutor não apresentou o documento de locação. Após contato com as locadoras, a guarnição policial foi informada de que as empresas iriam fazer o registro da ocorrência como apropriação indébita, uma vez que os condutores não eram os respectivos locadores.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.